Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Você é meu Amor!



Você é meu Amor!
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Por tantos anos eu te procurei
Sempre perguntando ao coração
Onde vive, onde mora, onde está
Aquela que vou gritar ao mundo
Esta aqui é o meu AMOR!

Andei, palmilhei milhas constantes
Cansei até meu pensamento
Por quê meu amor está distante?
Quero ela comigo, por favor...
Meu Deus! Ouça o meu grito!

Sem ela ao meu lado,
Vivo desesperançado!
Põe logo esse carinho
No meu caminho

Quero estar contigo abraçado
Para poder beijar apaixonado
Ou...quem sabe?! Colar nossos
Corpos num abraço demorado!

O que me importa, mesmo...
É que vivas ao meu lado
Serei seu bem-amado
Nunca mais abandonado

Aos seus pés viverei devotado
Para sempre um homem realizado.
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Hildebrando Menezes
Brasília/DF, 15/02/2007

Nenhum comentário: