Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Feitiço ou Magia


Feitiço ou Magia
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

No brilho de sua imagem
Chegaste aos meus olhos
Tudo ficou bonito, colorido!
Depois que vi o seu retrato

Começamos a trocar mensagens
E você a conquistar meu coração
Com alguns poucos toques, retoques
Palavras em conexão, pura comunicação

Com seu jeito de feiticeira, assim...
Meiga, delicada, sensual, feminina
Brejeira ...aos poucos acendeu meu fogo

Agora vivo navegando ao seu encontro
Feitiço puro, de cabo a rabo, do brabo
Dou longas e cansadas braçadas no mar
Sempre na esperança de te achar

Não me importa qual seja a maré
Porque quero chegar junto aos seus pés
Para poder dizer, cochichar ao seu ouvido
- Não sei mais viver sem você!

Tira de vez esse feitiço de mim
Veja esse termômetro, minha febre.
Olha o tamanho do reboliço
Minha saúde está um lixo!

Só você pode me curar... de vez!
Tirar esse encanto perverso, malvado
Bastando pra isso dizer no meu canto

“Meu bem! Eu vou ou você vem?
Estou pronta pra você... Vem?! Vou?!
Vamos juntos buscar, um lugar para amar”...

.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Hildebrando Menezes
Brasília/DF, 15/02/2007

Nenhum comentário: