Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

A Comu do Aprendiz


A Comu do Aprendiz
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Tinha que ser "Amélia", sim, ela!
A que sabe fazer da vida, tão bela!
Pensei que fosse brincadeira dela
Coisa de menina curiosa, faceira.
Mas ela levou à sério. Doideira!
Criou um espaço singelo, poético!
Gente, agora já tenho endereço!
Eu fico me perguntando...mereço?!
Ah! Veio pela graça da Amélia...
Tenho mais é que me ajoelhar.
Convidar meus amigos. Rezar!
Claro que vai dar certo. Correto?!
Bom...será meu lar de aprendiz.
Só entra gente boa. Sangue bom!
Afinal agora serei um bom moço...
Mas confesso que estou em alvoroço.
Já esqueço até da hora do almoço...
Quando alguém deixa recado. Um verso.
Fico todo prosa, feliz que nem cachorro no osso.
Minha vida...eu sei! Vai mudar para melhor.
Eu pretendo, almejo e sonho virar poeta.
Com carinho, ternura e zêlo criar versos porretas.
Agora não escreverei mais aos ventos...
Porque tenho meu cantinho de lamentos.
Para cada um que lá comigo ficar, vou amar!
Com o melhor dos meus sentimentos. Cuidar!
Mas será que meu coração vagabundo, bandidaço!
Vai agora criar juízo, sossegar o facho? Humm...
Duvido! Só sei que tô tão feliz. Eu acho! Tô qui tô!
Gente, acreditem...tenho um lugar pra guardar...
Todos os ensaios de meus pretensos versos.
Quem quiser vir comigo será um refrigério, confesso!
Desconfio que vou amar tanto, tanto e tanto
Que o que antes era pranto, vai virar encanto.
Minha alma vai namorar com a sua nesse canto.
Vamos brincar como uma espécie de ciranda de roda.
Este aprendiz, com certeza, logo vai virar mestre.
Muito Obrigado! Amélia. Você não negou a raça.
É UMA TREMENDA MULHER DE VERDADE!
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~- -~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Comunidade: Aprendiz de Poeta - Clique abaixo:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29029837

Hildebrando Menezes-
Brasília, 14/03/2007

Nenhum comentário: