Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Versando com a Amada


Versando com a Amada
☆ღ ☆ღ ☆ღ☆ღ ☆ღ ☆☆ღ ☆ღ ☆


Respiro agora o mesmo ar seu
iluminado pelas luzes do amor e
conduzido pela magia dos seus versos

Envolvo-a em meus braços e
a acaricio, tomo-lhe as mãos...
por inteira! Fico conectado
nos seus gostosos beijos

O instante é magico, criador...
nossos pensamentos se tocam,
intensos, em completa sintonia

Envolvidos de corpo e alma,
estamos entregues ao amor!
nos doamos um ao outro em
singela e poética devoção

Olho pras estrelas e lá te vejo majestosa...
brilhando nos céus, és a mais bela delas
Puxo-a no magnetismo da imaginação

E a repouso no meu colo, delicada,
sensual, terna e pouso em você meus lábios
acariciando-a por inteira com meu desejo

Meus olhos brilham porque estás neles
aquecendo as nossas almas que se tocam
num agradável sentimento de acalanto

Navego nestes versos nas suas células...
deslizando pelas veias pulsantes, entro!
nas entranhas do seu ser e a possuo

Sente-se pelos meus poros o seu perfume
que inebriante nos torna um só...amantes!
e adormecemos como crianças contentes
sabendo que ao acordar amanhã
faremos com amor, tudo novamente!

☆ღ ☆ღ ☆ღ☆ღ ☆ღ ☆☆ღ ☆ღ ☆

Hildebrando Menezes
Brasília/DF,19/02/2007

Nenhum comentário: