Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Estou pronto para o amor


Estou pronto para o amor
☆ღ ☆ღ ☆ღ☆ღ ☆ღ☆ღ ☆ღ

Vim aqui só para te ouvir
Por onde andas? Quero saber!
Por que não consigo te esquecer?

Desde o primeiro dia, mágico...
em que a vi nos seus versos
passastes sorrateira, breve...
pelos meus olhos, suave
com o feitiço do seu
sedutor poema: "Caminhos"

Bagunçou, entorpeceu meu coração
e fez a minh'alma sonhar radiante
lindos sonhos de amor intenso.

Senti desejos de secar suas lágrimas
com meus beijos, acalmar seu pranto.
Tive necessidade de tê-la no meu colo...
para juntos, apaixonados...amarmos
e aconchegados...adormecermos

Você...só você! Com sua força
és meu canto, verdadeiro encanto!
na certeza sublime do seu sorriso
vencendo para sempre o meu lamento

Ao seu lado sinto estar contente...
em estado de felicidade permanente

Sinto a paz, o amor no seu semblante
e quero contigo viver eternamente
meu grande e terno amor, vem...
por fim a esse sofrimento, a minha dor

Quero te ver em cada sonho meu ,
Quero entrar e viajar por suas veias
Quero navegar por suas células, sua pele...
Quero sentir a ternura dos seus beijos.

Sinto que juntos compomos sentimentos
Tão puros, belos, reais e sinceros
Que só é possivel... porque amamos
Possuímos laços concretos de afetos

Nós desamarramos no cais os nossos nós
para navegarmos unidos os sonhos do amor

Ah! Como eu te quero. Te esperei, tanto...
Ouça aqui o som ardente do meu clamor
Que te traduzo nestes versos de amor

Reconheço que sem você...não sou nada!
Com você...sou tudo! Homem realizado!
Minha doce e querida amada, tão esperada
A vida agora promete, se veste de esperanças

Sensação gostosa de tê-la presente!
Vem! Sentes?! Como eu te amo...
O quanto, o tanto... só você...com você
Conseguirei verdadeiramente ser feliz.

☆ღ ☆ღ ☆ღ☆ღ ☆ღ☆
Hildebrando Menezes
Brasília, 26/02/2007

Nenhum comentário: