Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2007

Recado de amor respondido!


ESPERA
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-¨¯¨`*•~-
TODA NOITE FICO A TE ESPERAR,
LONGA NOITE A TE ENCONTRAR,
NA ESPERANÇA DE LER UM RECADO
ESCRITO POR VOCÊ.

SIGO PELAS NOITES A VAGAR,
A TECLAR SEM TE TER!
BATE A SAUDADE,
QUE APERTA O CORAÇÃO...
E QUE ALEGRIA, QUANDO
SIMPLESMENTE A SUA FOTO EU VEJO,
NA MINHA TELA INICIAL!!

MAS DE QUE ADIANTA,
SE NEM AO MENOS SENTE
NECESSIDADE DE ME FALAR!

SOFRO EM CADA PAGINA,
LAMENTO EM CADA LETRA,
SUFOCO NA SUA AUSÊNCIA!

TEMPO, TEMPO QUE PASSA,
NOITE APÓS NOITE,
ESTAREI A TE ESPERAR,
NA ESPERANÇA DE ME FALAR!!!

analuciavano
14.03.2007
16:50
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Recado de amor respondido!
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

Meu amor por que se angustia tanto?

Sabes que sou teu, todo, por inteiro, sempre!

Não captas meus pensamentos? Então?!

Já deverias saber que te amo tanto

A procuro feito agulha no palheiro

Mas não a vejo, não a encontro...

Até em cartomante já estive consultando.

Para dar uma resposta ao meu coração entristecido

Mas ela não me deixou consolado. Convencido...

Aí então eu implorei aos céus. Prostrado!

Pedindo proteção para tanto sofrimento

E ouvi de lá que os meus lamentos

Teriam fim assim que tivesse notícias suas

Que seus versos chegassem aos meu olhos

Aquietei meu espírito, estanquei o meu choro.

Quando a ví discorrer seus sonoro versos

Senti alívio desse sufoco de amar sem descanso

Vislumbro agora contente nosso possível encontro

Dia após dia esse é o meu sonho. Meu acalanto!

Tê-la nos meus braços. Acariciar. Enxugar seu pranto!

Para sempre poder amar. Resolver de vez este encanto.
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~- -~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*
Hildebrando Menezes
Brasília/DF, 15/03/2007

Nenhum comentário: