Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2007

SONHO X QUIMERAS




Você me pediu poesia

a quatro mãos,

acho uma judiação.


Poesia é fio condutor

é dor sentida,

história de uma vida.


Mas a sua declaração,

me comoveu .....deveras

Quando relatou:

"Meu sonho quer namorar a Quimera"


Diz ser um sentimento profundo.....

maior que todo o mundo que embora

possa ser utopia, sentes como inebriante magia.


Ser musa de inspiração

é pura sedução,

de um poeta declarado

que fez sorrir meu coração.


Você falou que perdeu a timidez

E que agora é atrevido,

Irá direto ao ponto e dizer:

Você é linda de se ver!

Quer ficar comigo?


Seria possuir um abrigo,

poder viver sempre contigo.

E animado.....já como enamorado,


Se diz apaixonado e pela metade

quer viver sua verdade.

Seu torpedo apaixonado.

Me deixou em turbilhão.


Fiquei admirada, como na conexão,

despertei tanta emoção.

Poeta a verdade incolor,

adoraria viver um amor.


Só que é utopia... do seu criador!!

Porém....confesso,

que Quimera e o Sonho

já se enamoraram,

e foi desta fantasia,

que nasceu a POESIA.


22/12/2006 ELIZ@ & Hildebrando

Um comentário:

poemas disse...

Você realmente é um SONHO....um sonho bom de saber que existe e é real.São de sonhos assim como vc ,que precisamos para termos um mundo melhor e mais fraterno.Quimeras!!!