Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Poeminha Safado


═══════════♥


Poeminha Safado


Não posso mais negar...

Que olho para seu corpinho

E esse seu sorriso tão lindo

Me deixa logo assanhado

Mas ela é tão bela...

Que até dói pensar nela

Não poder lhe abraçar

Usando do meu carinho

É verdade! Bem safado!

Daria um milhão de beijos

Daqui desta boca sedenta

Buscando os seus lábios

Explorando e viajando

Por seu corpo reluzente

Só imaginando...sonhando

Ah! Como seria bom ir...

Passando por todas as estações

Entrando com meu desejo

Pelas curvas sinuosas de seu corpo

Se insinuando manso com meus toques

Pelas sensíveis sutilezas da sua pele macia

E repousando lá os meus beijos

Fazendo-a estremecer de prazer

E ali adormecer suavemente para acordar e

Depois começar tudo novamente.


Hildebrando Menezes

Brasília/DF 10/12/2006

ﺊﺋﺋ♥══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥ﺅﺊﺋ♥

Nenhum comentário: