Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Nós dois: Um só!


Nós dois: Um só!

~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

Neste ano quero viajar

Penetrar e lá ficar

Para observar, sentir e


Comungar com seu universo


Não no sentido apenas sexual

Carnal ou de imagem sensual

Mas pleno de contexto espiritual


Conhecer com ciência e paciência

Os contornos de sua voz melodiosa

Pelos labirintos de seus sentidos


Quero mais ouvi-la, sentí-la

Contemplando seu ser profundo

Que sei é o mais rico do mundo


Fixar no brilho do seu olhar

Ao tocar sua pele com devoção

Dar-lhe-ei mais atenção


Retirar meus entulhos machistas

Lapidando em mim um homem melhor

Sem que com isso a virilidade enfraqueça


Mas estar em sintonia com seu corpo:

Seios, lábios, coxas, rosto, pés e pescoço

Deliciando-me com seus sorrisos marotos


Mergulhar nas suas curvas...sua sagacidade

Desvendando sua sensibilidade intuitiva

Inebriada pelo perfume de seus cabelos


Querendo o tempo todo vê-la feliz

Despertada a todo instante na vontade

Percebida pela paixão mútua correspondida


Sempre presentes... estaremos juntos

Pesquisando um ao outro com interesse

Revestidos com carinhos constantes e envolventes


Construindo o nosso próprio jeito

Quero conquistá-la e seduzi-la

Em todos os nossos momentos


Deixá-la livre para navegar

Voar comigo os nossos sonhos

Com nossos corpos colados como imãs


Abrigá-la com meu melhor afeto

Num fio lógico e impenetrável

Dos nossos mais escondidos mistérios


Fazer com que a sua alma

Converse com a minha, se entendam

Num simples olhar, se traduzam...


Pelo diálogo franco e espontâneo

Sem medos, cobranças ou queixas

Para depois adormecermos como crianças


Sentindo o desejo de sermos um só e

Ao amanhecer trocarmos sorrisos e beijos

Na real dimensão do amor verdadeiro.

~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

Hildebrando Menezes

Brasília/DF, 08/02/2007

Nenhum comentário: