Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Adeus às rimas


Adeus às rimas
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
No encontro das ilusões
meu melhor sonho é...
encontrar um grande amor.
Andar de mãos dadas.
Passear no parque.
Tomar sorvete. Comer pipoca.
Tudo simples...mas com ela.
Fitar seus olhos...por horas.
Abrir minhas mãos... assim...
todos os dedos...pra cima
e perpassar nos seus cabelos.
Tocar com ternura no seu rosto...
Depois tirá-la pra dançar.
Só nós dois. Mais ninguém!
Conversar horas. Calar outras tantas.
Fazer amor na relva.
Espantar os mosquitos reais
ou os imaginários.
Jogar fora o relógio.
Celular? Nem pensar!
Arrumar a tolha na grama.
Bom vinho! Sauduiche!
Fazer piquenique no bosque.
Coçar, massageando suas costas.
Também ser coçado e massageado.
Depois dormir agarradinho na rede.
Ouvindo um tango ou um bolero.
Declamar para ela os meus poemas
bobos, porem sinceros e ouvir dela
que são lindos. Poéticos.
Confessar pra ela que agora
que estou com ela, já tenho tudo!
Não preciso mais rimar "amor e dor".
Cozinhar com ela, um prato inventado.
Todo novo. Descoberta só nossa.
Tudo temperado com amor.
Quer felicidade melhor?
Não tem o perfume da liberdade?
Isso é o não é amor? Ilusão apenas?
De uma madrugada de sábado. Solidão?
Sei, não! Mas acho que vai acontecer...

.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Hildebrando Menezes
Brasília, 10/03/2007

Nenhum comentário: