Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Diálogo Romântico


Diálogo Romântico
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Neste momento penso em você...
E então quisera me transformar em vento.
E se assim fosse, chegaria agora como
brisa morna, e tocaria de leve
em tua janela.
E se você me deixasse entrar, sopraria
mansinho em seu ouvido, beijaria tua
boca macia, te embalaria no
meu carinho...
E juntos, seriamos um só corpo de desejos
e paixão. Mas não sou o vento, agora, sou
só pensamento... e estou pensando
em você.
E se abrir sua janela, estarei chegando
aí... agora... nesse momento...
Em pensamento, no vento
Ana Lúcia
**************************
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Aqui de férias nas praias da Bahia
Senti a brisa gostosa batendo à janela
Abri e deixei entrar o perfume do mar
Vir tocar na minha face, nos meus lábios.

Reli seu poema e vi nele a magia
Embutida na sua bela mensagem
Vestida de transbordante poesia
Com inegáveis encantos... tipo miragem

Sem dúvida, foi a força do seu pensamento!
Que veio junto com o mistério do vento
Como a me intimar este suave momento
Lutando para transformá-lo em versos

Querendo dizer: Mande a ela seu recado de amor
Para que ela saiba que não foi em vão
O que escreveu com sua ternura atravessando...
Chegando...tocando...repousando

Ficando dentro do meu peito
E agora todo o resto do meu corpo
Sorri feliz, agradecido pelo seu dengo
Devolvo, então... o carinho com o sopro
de um beijo viajando ao seu encontro.

.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
navegando_amor (Hildebrando)
Salvador/Bahia - jan.07

Nenhum comentário: