Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

O preço da felicidade




ﺋﺋ═══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ


O preço da felicidade

Muitos me perguntam

Qual é mesmo a sua idade?

E eu respondo reflexivo...

Uns 30 a 40 ou com sorte 45

Porque os anos que tenho...

Já não os possuo...se foram!

Estão lá atrás na estrada

Os anos que ainda espero viver

São estes supra-citados

E que em minhas preces

O que espero ainda usufruir

Não sejam tão breves

Como os anos que passaram...

Tão rápido...tão fugitivos...

Mas se assim for

Que eu...pelo menos

Os tenha tão intensos

Quanto os que se foram

E como tenho que morrer

Que ao menos seja com amor

Sem nada reclamar

Do mesmo jeitinho

Que vivi até hoje

Olhando pra frente

Agradecido pelo que foi...

Feliz pelo que virá.Ah!

E que dentre nós

Eu seja o último a ser velado...

E que o preço da felicidade

Seja a nossa eterna amizade!


Hildebrando Menezes

Brasília/DF, 10/12/2006♥

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah, lindo lindo,
estou repassando para amigos,
que seu coração, seja sempre este professor maravilhoso, que nos faz sentir o que sentes e passa para o papel, este dom magnifico que tens.
Um beijo em seu coração, desta amiga, que é apaixonada, pelo que escreves.
Vera Lúcia