Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Seduzindo a Sedução


.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

Seduzindo a Sedução
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

Vim te buscar. Vem!
Estou inteiro pra você
Anseio ser todo puxado
Num beijo apaixonado

Suas bocas me seduzem
Meus lábios as procuram
Até nas outras que vejo
imagino estar nas suas...

Meus desejos ocultos...
os procuro em seu leito

Ah! Como eu a quero!
Com meu amor sincero

Esperava o seu sinal...
seus versos, seu aval.

Sinto-a escorrendo nas veias
pulsando febril, inteira, faceira

Amo-a como louco
e me dás tão pouco

Não faças assim...
perfume de jasmim

Sabes que sou teu
Não posso mais negar...
já estás na minha pele

Embora doído, cansado, calado,
Estou fascinado... tão emocionado.

Ao ver sua foto na rede
Quase subo na parede
Quis balançar carinhos
Dando-lhe mil beijinhos

Percebi que meu lugar
é onde posso te acariciar

Cada dia mais aspiro você
Meu corpo sente falta do seu...
Sua chama me incendeia
Sonho você a noite inteira.

Apareces de repente...suave
aos meus olhos...bela...leve
indelével aquece...desaparece

Sinto teus seios no meu peito
me enlaço, acaricio... satisfeito
enrosco meus dedos em seus cabelos
vivendo deliciosos pensamentos, belos!

Foges. Olho no horizonte. A procuro.
Onde está? Eu a quero! Como espero!
Desenho mapas. Traço rotas. Desespero.
Ah! Que falta você me faz. Eu te quero!

Visito seu álbum de retratos sorrateiro...
Roubo suas fotos como menino matreiro
Coloco na minha tela seu retrato. Inteiro!
Espio seu decote, suas curvas, seu sorriso.

Fecho os olhos e mesmo assim a vejo.
Sua imagem brilha, reluz...de lampejo
Sofro só! Sem você... sem o seu beijo.

Até quando viverei assim sofrendo?
Venha logo! Sua falta tá me doendo.
Quero agora! Imploro! Vem correndo!
Sem explicação. Sem pudor. Sem medo!

.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Hildebrando Menezes
Brasília/DF, 08/03/2007
Poema criado Parodiando Eliza

.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

TE QUERO
Eliza Câncio de Carvalho

Não consigo entender.
Numa atitude única e insana,
Puxo-te para mim.

Beijo-te em outras bocas,
Em outra face, em outro ser...
Desejo-te... meu.

Sinto-te em mim,
A minha pele transpira você
Todo meu ser te clama
Chama, chama e reclama.

Pré - sinto
Quando chegas de leve
Junto a mim.

Na imensidão do infinito
Sigo sua rota, em vão.
Meus pensamentos,
Viajam até você.

Na força do luar.
Que testemunha,
o meu querer...
Me perdi em você.

Vem, Luz!
Vem nos mostrar
Que nos queremos...
Sem pudor.
Sem explicação.
Sem medo.

Um comentário:

poemas disse...

Sem palavras.... vc é único.
Amei como todos que escreve.
Bjos