Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2007

Sabrininha



═♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊ


Mulher com rosto de menininha

Tão doce, gentil, meiga, sozinha?

Hum! Assim que a vi de braços abertos

Sonhei um abraço gostoso, esperto!


Pensei...pensei...pensei! Ah!

Se ela me desse bola, me aceitasse...

Eu a faria minha rainha

Passearia meus lábios em suas sardas


Roubava um beijo, nem que fosse de "selinho"

Aí ela me chamou...Meu coração, confesso, balançou

Disparou em galope ao seu encontro

Vivendo momentos de encantos


A conversa fluiu, a tristeza sumiuuuu

Agora ela vive no meu pensamento

Não há mais como resistir ao seu encanto

Ela pulsa nas minhas veias


Entra e sai das minhas entranhas

Seja noite ou seja dia quero sentí-la

Será amor, feitiço, carinho?

Só sei que a sinto e virei menino!


Embora não possa agora tê-la ao meu lado

Sei que haverá o dia do nosso encontro

Em que nossas mãos, nossos corpos se entrelaçarão

Aí eu gritarei para o mundo:


Eis aqui a minha mulher menina...

a doce e querida Sabrina.


═♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋ

Hildebrando Menezes

Brsília/DF. 08/12/2006

Um comentário:

R@pidinh@s d@ Net disse...

Que maravilhoso amei, apaixonei!!!