Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2007

Amar você é parodiar


Amar você é parodiar
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Meu primeiro poeminha...foi uma resposta.
Escrevi brincando com uma poetisa famosa.
A segunda frase é sempre a minha e a
dela primeira.
Hild
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Amar você
é parodiar

Amar você...
É uma exigência do meu coração!

É sentir perfume de rosas...
num belo sentimento dentro de mim

Embora longe de jardins...
pode-se perceber um universo florido

É tocar as estrelas
viajando pelas galáxias

Embora possa apenas vê-las...
vislumbramos seu brilho intenso

É ouvir a mais bela canção...
maviosa sensação de encanto

Da harpa dos querubins...
ouvimos os acordes sonantes

Amar você...
é possuir o paraíso terrestre

É sentir na pele
um arrepio constante

O suave roçar da chuva
entrando como brisa pelo olfato

O cheiro da terra molhada ...
vai impregnando as narinas

Que alegra o canto do sabiá...
como estivesse se fartando de fubá

E desperta a madrugada...
à espera do alvorecer

Amar você...
é um doce

É compor em versos d’alma...
que nos enche de calma

A força do sentimento...
veste de beleza o momento

Embriagar-me do vinho mais raro...
da mais rara das safras

E me perder nos mais doces...
instantes mágicos e cativantes

Pensamentos...
Imorredouros!

Amar você...
É viver plenamente!

É sentir o aroma da manhã,
entrando pela janela de mansinho

O calor do sol ao nascer...
beijando a nossa face suavemente

A nada se compara...
poder sentir sua presença

Um amor assim...
é a felicidade sem fim

É me perder em você,
para ser um só em harmonia

É esquecer de mim...
vivendo o amor verdadeiro

É meu jeito de te amar...
e para sempre ao seu lado estar

É o meu amor... Enfim!
que espero nunca tenha fim.
-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-

(Sirlei L. Passolongo & Hildebrando Menezes)

Nenhum comentário: