Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Montanha Russa


Montanha Russa
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-

Como num parque de diversões...
meu coração anda em confusões
Sobe e desce, balança, desaparece
São as musas, seduções, como cresce!

Estou só nesta cadeira, brincando versos
Levo sustos, aquieto, tento, recomeço!
Elas brincam comigo sentimentos belos!
Vou aos céus, à terra, aos infernos.

Arrepio meus cabelos...até os pêlos escondidos
Nesse frenesi poético de vai e vem bandido
Mergulho nas curvas das divas queridas
Da direita para a esquerda, ora vivas!

Quando tudo parecia quieto, olha a queda!
Gritos e mais gritos, coração na goela
Peço ao papai do céu proteção, em oração!
Nunca mais me vejo "ensimesmado". Emoção!

Os trilhos rangem...os passageiros sofrem
E se despencar? Irei me salvar? Pendurar?
Aí chegamos ao chão. Terra firme. Saltar!
Ufaaaa que sufoco! Cadê? Por que fez vibrar?

Sim...ela mesmo. A amada! Quero dizer-lhe
Seguinte: Melhor só passear de mãos dadas...
sem pressa...é bom à bessa! Psiu! Diga nada...

Com a Montanha Russa não quero. Incomoda!
Senta aqui comigo. Faça um dengo. Acomoda!
Só quero afeto.Susto de amor? Tá Enlouquecida?
Dá aí um carinho. Beijos. Cheiros. Afeto! Namorada!

.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-

Hildebrando Menezes
Brasília/DF - 07/03/2007

Nenhum comentário: