Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2007

É SÓ COMEÇAR


Comecei...não consigo parar
Não é que inventei de poetar?
Ah! Tô gostando de brincar.
É só escrever no lugar de falar
Um versinho aqui outro acolá
As palavras pedem pra gente soltar
Aí vou me deliciando, conjugando
Uma frase aqui, outra acolá
E nessa brincadeira estou amando
Digo meu verso sem me preocupar
Podem até dizer: "mas olha que cabra besta"...
Acha que pode de uma hora pra outra criar.
Coitado! Pensa que isso é inovar...
Eu penso que ele ainda vai se lascar!
Mas fiquei mesmo metido a bestae não consigo parar.
Parar por que?Podem me criticar porque vou continuar a poetar
Sabem por que? Porque quero apreender a amar.
E depois irei professar à minha amada
Minhas preces criadas ao pé do altar.
Indo bem de mansinho falar do meu carinho
Levantando suavemente os seus cabelos
Para colocar atrás do seu pescoço o meu cheirinho
E fazer com que sua pele fique toda arrepiadinha.
Afinal...foi pensando nela que saí do sério e
Arrisquei em escrever este pretenso poeminha
Quem sabe não consigo fazê-la sorrir
Desenhar no seu rostinho lindas covinhas?
Tomara! Meu Deus tomara!
Que eu consigaAí sim serei premiado verdadeiramente
Com a felicidade de ter podido seduzí-lanesse meio doido e apaixonado palavreado.
hehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Nenhum comentário: