Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2007

Recado de Amor


ﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ♥══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Recado de Amor


Antes de te conhecer

Meu mundinho era triste

Eu me sentia sozinho

Agora feito menino

Busco aflito um recadinho

Quando a vejo dou pra sorrir

"Olha ela aqui de novo"!

Trazendo seu carinho

E uma nuvem de borboletas

Passeiam no meu jardim

Vislumbro pela janela

Um arco-íris no Lago

Uma serpente de carros

Pra lá e pra cá...

Levando e trazendo

Pessoas com histórias

E eu penso...

Serão tão felizes

Quanto eu e você?

Será que se amam?

E fico me perguntando...

O que será que você

Estará agora fazendo?

Hein? Nada?! Então...

Estou passando aí só

Pra te deixar meu beijo

E o meu abraço apertado!


Hildebrando Menezes

Brasília/DF, 10/12/2006

ﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ♥══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥

Nenhum comentário: