Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

SAUDADES DE VOCÊ









SAUDADES DE VOCÊ

Ai... Essa saudade
Penetrante e insaciável
Que me invade
Adentra e se assenta

Dói e Corrói
Consome e não some
Destrói... Com suas ramas

Ai... Essa saudade
Bandida e atrevida
Dessa própria saudade
Que já foi lembrança

De te esperar
Na mente que dança
Vem e balança

Numa vontade criança
A me domar e possuir
Só querendo...
Rever
Reaver
E encontrar
Reencontrar
Você...

Ai... Essa saudade
Malandra, sapeca e sacana
Que me maltrata pior que a cana

Destrata e é biruta
Machuca com sua conduta
Deixa-me assim maluca
Arrebenta com a cuca

Vazia... Que anestesia
E depois contagia
Meus dias...
Perfeita vadia

Ai... Essa saudade
Da paz... Do bom combate
Do porto... Do cais... Do chocolate
Do abrigo... Dos amigos
Do perigo... De ficar comigo
De estar contigo...

Ai... Essa saudade
Intensa e tão propensa
Castiga-me... Açoita-me
Enleva... Flutua em casa...
No quarto, na sala, na rua

Traga ela... Leva-me a lua
Deixa um pouco mais... Leva-te...
Ai... Essa saudade!
De quem chega...
De quem parte

Ai... Essa saudade!

Dueto: Carmen Cecília & Hildebrando Menezes
Navegando Amor
Publicado no Recanto das Letras em 07/04/2009
Código do texto: T1527160
Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=zn-fPMruVbU

Nenhum comentário: