Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

CANTO DE AMOR





CANTO DE AMOR

Quero sonhar, sem acordar
Viver nas asas da fantasia
Elaborar a alegria e ficar
No estado d’ alma em euforia

Quero mais que sonhar contigo
Desejo que fiques sempre comigo
Na alegria ou na tristeza
Na folia ou na calmaria

Minha vida é meu lamento,
Nada mais quero para mim...
Pois tenho teu alento...
Quero ficar sempre assim...

Porque com você me contento
A tua poesia é o meu sustento
Meu amor por ti sempre aumenta
E quando escreves mais alimenta

Meu pranto em canção,
Poucas palavras eu escrevo,
Não preciso de emoção
Para morar em teu abrigo.

Queria de início ser só teu amigo
Nesse passo agora eu te confesso
O imenso carinho que te professo
Que nem sei mais viver sem você

Meu coração pertence aos céus
Aos anjos, aos demônios
Às nuvens, ao universo.
Grito em prantos minha chama

E tudo que vem de ti eu ouço
Acaricio com ternura e gosto
Roço teu corpo dos pés ao pescoço
Sonho pela manhã, à tarde e de noite

Que clama por ti, oh meu senhor
Que destes uma alma a esta dama
A quem levaste todo teu amor.
O que houve entre nós dois...

Foi uma bela, intensa sinergia
A união perfeita de dois seres
Que se amam e se doam em plenitude
Na convicção inegável de infinita virtude.


Dueto: Catarina Camacho & Hildebrando Menezes
Navegando Amor
Publicado no Recanto das Letras em 22/03/2009
Código do texto: T1500526
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1500526
Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=0dBkEfKkWqQ

Nenhum comentário: