Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não vás mais embora!... Eu estou aqui, amor!









Não vás mais embora!... Eu estou aqui, amor!

Paixões incógnitas,
Nesta vida sem tino...
Chamo por ti...
Já em desespero...

Ouvi o teu grito de amor
Tal qual verdadeiro clamor
E aqui estou para aquietá-la
Em meus braços envolve-la

Ah! Meu amor, como desejei tanto,
Sentir teus abraços,
Teus braços em torno de mim....

O teu sentimento não difere do meu
A nossa distância é apenas física
Guardo você na minha lembrança
Porque sou e serei teu para sempre.

A eternidade é sim o nosso lugar,
Neste infinito mundo que nos rodeia,
Se soubesses o quanto meu mundo sem ti
Está perdido,
Como eu te amo, meu querido
Ás vezes até me dói, tanto amor...

Como é bom saber que me amas
A toda hora meu coração te chama
Você é a melhor parte da minha vida
Sem você só vejo sombras querida.

Mas tu não estás, mais do meu lado,
Foste embora, eu deixaste-me assim...
Sem brilho, sem vida... Sem direção.
Os olhos são o espelho da alma,
Mas nos meus...

Nos teus olhos eu me espelho inteiro
Navego e trafego pelas tuas veias
Tudo que vem de ti me incendeia
Só sossego... Só enxergo... Só clareia
Quando a minha alma encontra a tua.

Nossas almas unidas,
Separaram-se... Por que, meu amor?
Quando nossos corpos viveram paixões imensas,
Lembras-te?

Relembro daqueles momentos excitantes
Unidos em frenesi dos corpos delirantes
Dos beijos, abraços, carícias e ternuras
Da tua sedosa pele... Dos teus lábios...

Nossos sentidos perdidos no tempo...
Nossos desejos de prazer...
Nossas promessas de amor eterno...

Como fomos felizes naqueles instantes
Mesmo que breves fugitivos e inconstantes
Doamos o melhor dos carinhos ali presentes
No silêncio só se ouviam os nossos gemidos
Que rodeava e aquecia os corações em alarido

Nossas almas estavam coladas,
Nossas vidas eram uma só...
E nossas noites de amor,
Eram mágicas...

Mas ao acordar... Não estavas ao meu lado
Sinto agora o frio a tomar conta de mim,
Olho para a minha cama vazia,
Ah! Como me fazes falta...
A dor vem e me assalta
Como eu a quero e preciso...
De ti, de mim... Só assim me realizo

Então me diz que não foi um sonho,
Que voltas para mim...
Que ficaremos juntos...
Que nossas vidas serão eternas..
Que ficarás comigo,
Que não vais mais embora!

Dueto: Catarina Camacho & Hildebrando Menezes
Navegando Amor
Publicado no Recanto das Letras em 12/08/2008
Código do texto: T1124732
http://recantodasletras.uol.com.br/duetos/1124732

Veja o poema em vídeo
Não vás mais embora (Catarina Camacho & Hildebrando Menezes)
http://www.youtube.com/watch?v=tB7hZ1SF6NM

Nenhum comentário: