Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

DUELO DO AMOR








DUELO DO AMOR

Transportas contigo
Uma imensidão de sentimentos.
Curas as feridas
Que a minha alma não quer apagar,

Você é a minha Deusa...

Estou ao teu inteiro reboque
Na magia dos teus toques
Feliz como menino moleque
Você é minha doçura de leque

Percorres meu corpo,
Com teu doce olhar
Dotado de uma infinidade de cores
Que são um balsamo para o meu ser.

Passeio sim... Pela tua pele
E o bom é que não me repeles
Viajo por todas tuas curvas
Pinto e bordo e beijo tua uva

Transpiras certezas incertas.
Envolveste em folias de loucura e sedução.
Percorres passadeiras de amor
E apaixonas a eternidade.

Você que é tão linda e só desperta
Os meus sonhos mais belos profundos
Vou e volto... Lá ao fim do mundo
Tendo você abraçadinha comigo

Em teus olhos levas a sabedoria
De uma vida bem vivida.
Calas e consentes quem te fala ao coração.
Ficas mudo em palavras,

Eu te admiro tanto e tanto...
Que ao teu lado fico assim calado
Como se estivesse hipnotizado
Pelos teus encantos... Fascinado!

Mas teus gestos mostram
O que teus pensamentos escondem.
És o senhor do Universo,
Mestre das emoções,

Sou apenas um mero aprendiz
Que segura bem os teus gestos
E depois os reproduz em versos
Em duetos... Onde me confesso

Alguém que dá vida,
A quem se esqueceu de viver.
É o amor transformado em pessoa,
E, no entanto, transportas a simplicidade

Num sopro de amor que sai de mim
Recebeu antes de ti o calor sem fim
Que invadiu e tomou o meu corpo
Mas que precisou se incorporar do teu

Em teu corpo.
Tornas o mundo mais belo
Apenas com a tua vida.
É o meu orgulho...

Agora já sabes
O tanto quanto
Dependo de ti...
E que vives aqui

O meu homem amado...
O meu herói
Hilde poetriz.

A minha mulher amada
A minha poetisa heroína.
Bela e talentosa Catarina

Dueto: Catarina Camacho & Hildebrando Menezes

Veja o poema em vídeo
DUELO DE AMOR
http://www.youtube.com/watch?v=iwkfXHdvFPc&feature=channel_page

Navegando Amor
Publicado no Recanto das Letras em 23/03/2009
Código do texto: T1501447
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1501447

Nenhum comentário: