Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Olhos ao céu...







Olhos ao céu...

Com o olhar perdido e ao léu
Eu vi teu nome escrito numa nuvem...
Senti o gosto gostoso do teu perfume
No vento suave que entoava a nossa canção

E eu ardente com você no colchão
Como num sonho criativo da imaginação
Eu te abraçava... E te beijava com emoção
Dançávamos ao sabor da sua melodia

No ralo-rala da maior das estripulias
Como se todos os seus elementos...
Fossem nos unindo em sentimentos
Que compõem o enredo do universo

Através dos nossos escritos e versos
Tudo estivesse em complô para nos unir
E não posso negar esse desejo de fundir
Foi assim então que numa onda de fogo

Adentrou na delicadeza do meu âmago
Despertando deste meu estado letárgico
Trazendo a intensidade dos amores mágicos
Que arrebatou todos os meus pensamentos

Levando-me ao mais sincero dos sentimentos
Onde sinto você aqui... Além deste momento
Na eternidade por onde você está guardada
No corpo torneado dessa chama colada a mim

Fruto ornamentado do amor que clama sem fim...
Onde meus medos desapareceram como festim
Dando lugar a certeza de uma celestial paz
Que mostra do que nós dois somos capazes

De uma harmonia doce e conseguida...
Pelo labor profundo e maior dessa vida
Pela visão da tua indelével presença
A iluminar toda essa inconsciência

Meus sentidos ganharam nova força
No impulso das aflições e esperanças
Minha mente clareou e senti-me feliz
Assim que imaginei você para mim

Meus olhos olharam o céu azul e brilhante
E senti a ternura comigo... Aconchegante!
Minhas mãos juntaram-se em oração
Joelhos prostrados em total devoção

E com a minha face já molhada
Senti a tua colada e abençoada
Apenas pedi a Deus que sejas sempre...
Comigo... Ao meu lado... Completando

A minha outra necessária metade...

Dueto: Catarina Camacho e Hildebrando Menezes
Navegando Amor
Publicado no Recanto das Letras em 28/03/2009
Código do texto: T1511067
Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=VkixaL5z4W4

Nenhum comentário: