Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amor envolvente!








Amor envolvente!

Deixa-me dizer-te um segredo,
Que guardo a sete chaves escondido
Vou dizê-lo bem pertinho do teu ouvido
Entremeando o que te direi com cheirinhos

Murmurar-te que entre essas palavras doces,
Tudo que de ti vem me enlouquece e entorpece
Sempre suave quase que em forma de sussurro
Ao entrar em mim e deixar meu olhar lânguido escuro

Deixa-me depois sentir a tua ternura pura
Deslizar meus dedos por tua pele macia
Sentir o tremor voluptuoso de teu corpo
E acariciar os teus seios... Com jeito...

Assim... Bem devagar a sentir o teu peito
Deixa-me arrepiar e te penetrar no leito
Indo pelas células, pelos poros, sem medo
Ouvindo aos poucos a voz rouca dos gemidos

Enquanto me encantas ao dizer meu nome
Num quase sussurro que eu sou teu homem
Quero entrar em ti e ver você dentro de mim
No frenesi de uma paixão louca a nos assumir

Sentir teus movimentos ritmados... Continuados
Com numa revoada de pássaros lentos... Apressados
Voando por sobre as nuvens num céu enluarado
Sentir nosso desejo aumentar de intensidade

Numa paixão desenfreada e alucinada
Sem limites... Rasgando os horizontes
Até por fim... Nos beijarmos na boca
Tendo o enrosco das nossas línguas

Que passeiam numa loucura completa...
Roçando entrelaçadas como num parafuso
Quero que sintas o meu leite envolvente
A lambuzar, acariciar a tua pele quente

Até por fim repousares em mim e eu em ti
Extasiados num prazer repleto e completo
Dos sentimentos mais intensos e perfeitos
Retratando os tão belos desejos saciados!

Dueto: Catarina Camacho e Hildebrando Menezes
Navegando Amor
Publicado no Recanto das Letras em 29/03/2009
Código do texto: T1512797
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1512797
Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=1bjWXpfML-k

Nenhum comentário: