Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meu anjo protetor!










Meu anjo protetor!

Sabe bem guardar a minha vida
Só você que pode e me dá guarida
E eu por ti sinto-me como um tesouro
Que guardas aí como a jóia mais rara

Sinto que me proteges, cuida, zela...
Quando está escuro surges num clarão
A iluminar as sombras da escuridão
Com tua luz entrando pelas janelas

Tens sentimentos tão belos e nobres
Alma, pulso e garra de guerreira
És escudo e uma força invisível
Fazendo tudo ficar confortável

Que torna esse meu mundo habitável...
Com a suavidade delicada da tua presença
Macia transportas-me nas tuas asas,
E me vejo pairando alto sob as casas

Quando estou exausto e não quero lutar mais...
Tua alma cristalina me alcança e me domina
Irradia a paz singela e a beleza do teu coração.
Teu sorriso quase puro, terno e maduro...

Mostra a sinceridade das tuas palavras.
Que invade a minha alma e me acalma
E quando escreves meu amor... Inflamas
AH! Quando escreves esses lindos poemas

O mundo foge dos meus pés... Vôo na cama
Fico cego de paixão... Em total excitação
E começo a navegar em tuas palavras,
Flutuando do ar ao chão... Pelos espaços

Pois o que dizes é o meu valioso alimento
Substância que sustenta meus sentimentos
Para sorrir e continuar assim vivendo...
És o meu anjo... Com o qual sonho acordado

Que me salva, protege, diminui a minha dor
Tão zeloso doador dos melhores dos abraços
A fazer com tua ternura aliviar aos cansaços
E que me faz assim feliz só querendo amar!

Dueto: Catarina Camacho & Hildebrando Menezes

Publicado: http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdepaz/1496984

Editado em vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Biu2QVIjYmI

Nenhum comentário: