Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parti... Tem VOLTA?! - Duo: Catarina Camacho e Hildebrando Menezes



A noite avizinha-se chuvosa...
Um vento forte levanta-se
E quase me leva a alma...
Depois que partistes
Fiquei inteiramente órfão e triste
E nada mais me acalma

A chuva que cai... Toca em meu coração
Deixando-o molhado e frio...
Tu sem querer acercaste do meu corpo
Sinto-a escorrer pelo meu rosto
E fico até as vísceras exposto
Sofrido com tantos desgostos

Violas todo o meu espaço
Confundes todos os meus medos
Baralhas todos os meus receios....
E o que dizer desse cansaço?
Que sonha com o teu abraço
Porque nunca mais acertei o passo

Aos poucos... Sinto-me partir
Para o outro lado da vida...
Para o outro lado dos sonhos...
Mas se fores irei atrás de ti
Porque não me vejo separado
Pois cultuo devoto e apaixonado

E completamente hipnotizada deixo-me ir...
Sinto o teu toque suave em mim...
E deixo-me levar... Fecho os olhos...
É a força do meu amor a te chamar de volta
Que ouses deixar-me entregue à sorte
Tenha pena de mim e VOLTE!

E apenas sinto minha pele a arrepiar...
Parto em teus braços...
Aconchego-me em teu regaço...
Ah! Como o teu colo é quente
Nele me sinto completo e carente
Os meus versos ficam diferentes

E deixo-me apenas sentir...
A razão há muito, que me abandonou o corpo
E uma onda de emoção tomou conta de mim...
Parti depois para os teus lábios... Suaves...
Quentes... Que quase me levaram à loucura
E então... Uma onda de adrenalina percorreu

Sinto-me eletrizado e magnetizado
Pela lembrança das tuas carícias
Por cada palavra bendita sussurrada
Não duvido mais que és a minha amada!
Cada centímetro de mim...
Senti o chão a fugir-me...

Meus olhos deixaram de ver
Então se acerca de novo assim...
Vamos dar uma chance à felicidade
Antes que me mate essa saudade
E meus sentidos atordoados
Não me reconheceram mais

Colei-me ao teu ser... Recriei um mundo perfeito
Não adianta que nosso amor não pode ser desfeito
Ele já está amalgamado em nosso peito
Já não há separação que dê jeito
E apenas por um longo momento... Foste meu...
Voamos juntos, para um universo só nosso

E quando teus lábios tocaram minha pele...
Ah! Como me lembro daquele dia em que foste minha
Até o mundo parou para contemplar o nosso amor
Eternizado em teus comoventes vídeos
Subi acima do céu... Das estrelas... Do universo
E deixei-me ficar assim...

Perdida em ti... Nesta viagem...
Agora fico a escrever por cima de cada palavra
Que ouvi, li e senti ao longo da nossa estrada
E não mais resisti a vir confessar-te
Quase sem regresso...
Que eu te busco em meus versos.

Duo: Catarina Camacho e Hildebrando Menezes
Este é um de meus poemas em duo com a nobre poetisa portuguesa Catarina que eu mais aprecio por tratar-se de um tema comum a todos nós… As idas e vindas dessa vida e da intensidade e saudades que essas situações, por vezes traumáticas, nos chacoalharam por dentro pela força dos sentimentos de amor e paixão. Agradeço então a generosidade da parceira Enise em editá-lo com seu talentoso e romântico toque que transformou versos nostálgicos em algo prazeroso, abrindo a esperança em nossos corações...
Veja em vídeo:
Parti... Tem VOLTA?! - Duo: Catarina Camacho e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=GlJnIKokOqQ

Nenhum comentário: