Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Autenticidade... Hildebrando Menezes




É produto da simplicidade
Marca registrada
Vista. Sentida. Comprovada
Traz e dá encantos

À pessoa observada

Não é algo elaborado
Nem pode ser programado
É resultado de uma personalidade
Que foi bem educada e lapidada

Tem seu charme e qualidade

Topa qualquer parada
Está sempre pronta às empreitadas
Por ser simples... É admirada!
Não faz ‘tipo’ ou logotipo

É como a minha... A tua amizade.

Tem no coração e na pele a eletricidade
Que nasce da ternura e da doçura
De nossas almas interligadas...
À procura do amor escondido

Sentimento acolhedor

A todo vapor!
Eu contigo! Você comigo!
Para o que der e vier
A degustar a eternidade

No toque sublime da sinceridade

De um abraço... Um beijo!
Realizando todos os desejos
No sorriso mais bonito...
Aberto. Franco. Estampado. Rasgado!

E é bem assim que eu amo e sou amado.

Hildebrando Menezes
Nota: Dedicado às minhas amizades.
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamizade/2256633
Se eu fosse sepultado hoje…Deus me livre disso (risos) morreria alegre e com este vídeo seria o mesmo que colocarem em minha lápide AQUI JAZ UM AUTÊNTICO! que não teve medo de ser feliz e de se doar aos verdadeiros amigos. É tudo isso que o ‘GUARDA CHUVA’ simboliza numa obra de arte só possível pelas mãos delicadas dessa artesã e maga de nome ENISE BARROS.

Nenhum comentário: