Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Menina de fogo ( Niña de fuego)- Theresa Russo e Hildebrando Menezes




Menina de fogo
Venhas aqui logo
Dentro de minh’alma
Tiras-me a calma

Queima tua alma
Sem culpa te desejo
Meu sensual pecado
Anseio pelo teu beijo

Como um náufrago
A um barco
Prólogo e epílogo
Minha pele encharca

Menina de fogo
São ecos do teu querer
Que você me põe louco
Como posso te esquecer?

És o calor do meu viver
Que se encostam a meu querer
E abrem frestas
Tudo em ti vira festa

Em minhas vontades
Tudo vira insanidade
Tua sombra rondando minhas madrugadas
O teu cheiro inebria as narinas

E eu não durmo quase nada
Ternura que fascina e alucina
Queimando por ti
Vôo feito colibri

Dentro de ti estou a habitar
Templo de mim...
Onde navego meus sonhos
Relicário... Cheiras a jasmim

Adorno-te a carne com grave olhar
Por não acreditar
Ah! Suspiro nesse altar
Por onde estás.

E esses teus olhos
Vivas promessas de prazer
Chama que incendeia
Lubricidade do corpo

Eu os devoro
Choro e imploro
Oblíquas tâmaras
Queima minhas entranhas
Ainda morro desse amor...
Da menina de fogo!

Duo: Theresa Russo e Hildebrando Menezes
Nota: Inspirado em “Menina de fogo ( Niña de fuego) de RUSSO,T.C.F. publicado em: http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/menina-de-fogo-nina-de-fuego?xg_source=activity
Veja o poema em vídeo:
Menina de fogo ( Niña de fuego)- Theresa Russo e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=xMfwXxnRi-I
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiastranscendentais/2794007
“A alma da mulher, segredo inacabado... Há uma raiz da raiz, um botão no botão nesse mundo encantado... E se a uma mulher uma rosa singela e sincera for presenteada... Não mais haverá uma quimera... Mas, uma mulher ao teu lado..."The Russo. Aqui estão duas dessas meninas-mulheres de verdade, compondo e ofertando seus perfumes a um menino-homem em ramalhete de versos que se eternizam nesse vídeo que incendeia a PAZ em meu coração depois da cruel tempestade. Hilde

Nenhum comentário: