Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Arrojos... Duo: Enise & Hilde




No bojo dos sonhos...
Transbordo os arrojos
De amar sem medidas
Por toda a minha vida.

Ao encontro da pessoa esperada
Transponho as muralhas levantadas
Elevo a antena além das telhas
Jorro paixão por todas as calhas.

Floreio e rabisco nestas letras
Quero chegar às tuas veias
Em frente... Rompo barreiras
Pela palavra que me incendeia.

Remo contra a corrente
Rumo sem medo e valente
Não temo! Confio somente...
No âmago e na força da minha mente!

Palmilho caminhos sofridos
Sem pudor desvendo segredos
Contenho meus gritos de dor
Só para raptar teu amor...

Esta é a luta que me desperta
Invisto na melhor de todas as metas...
Insisto na harmonia de amar e ser amado
Sem almejar qualquer outro resultado.

Cultivo a mais valiosa das amizades
Nascida e regada como uma prioridade
Na leveza misteriosa da eternidade
Onde as almas desfilam soberanas.

E na busca das reais completudes
Preenchidas no vácuo do tempo
Mergulho na amplitude do espaço
Demolindo as nossas metades...

Igual ritmo de intensidade
Desejo nutrido de felicidade
Alvo do sonho concebido
Na essência lapidada dessa verdade...

Enise & Hilde
Veja em vídeo:
Arrojos... Duo: Enise & Hilde
http://www.youtube.com/watch?v=1mx1BqSRHy0


Poesia em duo redescoberta que nenhum dos dois autores recordavam mais de ter escrito e que a magia de VERSOS AO LUAR ressucitou quando da preparação da sua agenda para o programa de 03.02.2011 e que hoje Enise com sua aguçada sensibilidade, tranformou neste belíssimo arrojo de video. Obrigado parceira e musa por mais este valioso presente. Hilde

Nenhum comentário: