Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Excelente desabafo de Dilma

Excelente desabafo de Dilma. Precisamos mostrar a nação brasileira essa imprensa marrom, parcial e de ma fé, para que todos saibam que diz a verdade e a quem a Folha de São Paulo está a serviço. De minha parte estou colando o vídeo pelos espaços onde escrevo

MURAL DOS ESCRITORES
http://muraldosescritores.ning.com/profile/HildebrandoMenezes

GRUPO POLÍTICA E SOCIEDADE
http://muraldosescritores.ning.com/group/polticaesociedade

Também no meu Orkut e outros como: site e blogger que possuo

Sugiro que todos façam o mesmo com seus veículos de informação e distribuam por e-mail aos amigos da sua lista de distribuição.


Dilma protesta contra a parcialidade da Folha da S. Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=2_3xc0__xnA&feature=player_embedded
Hoje pela manhã, a candidata Dilma Rousseff esteve em São Gonçalo (RJ) e rebateu as informações publicadas na Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) questionou algumas decisões de Dilma numa secretaria do governo gaúcho. Mas a Folha omitiu que todas as contas de Dilma foram aprovadas pelo TCE. Segue abaixo a transcrição da fala de Dilma:

"Eu quero fazer um protesto veemente contra a parcialidade do jornal Folha de S. Paulo. Eu fui julgada em todos os anos, vou dizer precisamente quais anos pelo TCE: 93, 94, 95, 2000, 2001, 2002. Todas as minhas contas foram aprovadas. Todas. Esta informação não está na matéria. Chega ao ponto de me acusar de eu ter feito um contrato em 94 e depois a empresa ter feito um contrato em 2009. É a única acusação de futuro que já vi na vida. Ou seja, a minha responsabilidade é porque 10 anos depois fizeram um contrato com a empresa. Que história é essa?

Nenhum comentário: