Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2009

ENTARDECER EM SETEMBRO













ENTARDECER EM SETEMBRO

Em um calmo por do sol te vi aparecer
Leve e suave névoa soprada pela brisa
Luz difusa que confundiu meu coração
Fez em meu corpo e pele só excitação

Em um beijo de amor vieste me seduzir
Senti as pernas tremerem sem te resistir
Tomaste-me de surpresa ao entardecer...
Foi tamanho o fascínio ao te ver acender

Com tua voz inebriante a me envolver
Pelo pescoço até o osso incendiou-me
Levaste-me ao céu em um só instante
E eu refletindo o teu sol virei diamante

Para vivermos este amor eternamente
Doçura e beleza passam em minha mente
Tocando em meus lábios e no meu ventre
Sentindo tudo neste momento envolvente

Adentraste suavemente as juntas e medulas
Passeando pelas células delícias e ternuras
E em calmo entardecer em pleno setembro
Curta paz e alegria recostada em teu ombro

Derreti-me de paixão de amor e de prazer
Tendo você aqui a acariciar-me sem temer
Encontrei aquele alguém que é pura sedução
Que sabe aproveitar o encanto do bem querer

Maravilhada ao sentir este amor a me inebriar
Em sonhos, caminho abraçado ao meu belo par
Estou passeando de mãos dadas enquanto viver
Certo de que o céu começa aqui nesta emoção

E nada mais a dizer... O amor não tem explicação

Dueto: Lourdes Ramos e Hildebrando Menezes
Veja o poema em vídeo
ENTARDECER EM SETEMBRO
http://www.youtube.com/watch?v=TT_Qc6EDaqA

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGhbQ1dgbsOfy-hb5gTtyLChhkP-inNi2pFZZjPLKYecX224PWkb8q0o9FoSJhGwJhBz7kh0tAzI_nbN3nv6FE8Am1T1UHLWlYdvtxXFZXyglSxGHuI65_nH.jpg

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1805498

Nenhum comentário: