Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NAÇÃO RUBRO NEGRA...QUEM AMA NÃO MATA!










NAÇÃO RUBRO NEGRA

Sou sim! Preto e vermelho
Sinto Honra ao me ver no espelho
Por dentro e por fora sou rubro negro.

E meu coração sacode e explode
Cada vez que vejo meu Mengão
Que para mim é mais que religião

É uma legião de anjos e santos em comunhão
No desfilar em campo da minha maior paixão
Devoção de minha alma em total excitação

Perpassa minhas veias no maior tesão
E na hora do grito de gol a pele incendeia
Mais até que o saboroso e belo orgasmo

Tudo vira fantasia na maior alegria
Sem ti Mengão a vida seria vazia
Escrevo estes versos em oração

Para unir nossos irmãos desta nação
Do meu Glorioso Mengão Campeão
Eu sempre te amarei, onde estiver estarei

Oh meu Mengo, tu és time de tradição,
Raça, amor e paixão,
Oh meu Mengo

Porque uma vez Flamengo...
Flamengo até morrer!
MENGOOOOOOOOOO!

Dueto: Moreno Jambo e Hildebrando Menezes
Assista ao poema em vídeo
NAÇÃO RUBRO NEGRA
http://www.youtube.com/watch?v=0qYcYGC04eo&feature=player_embedded
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdealegria/1689389

QUEM AMA NÃO MATA!

O mundo não perdoa a quem amar demais
Nem quando ultrapassa os limites da razão
É misterioso o odioso descontrole passional
É algo além de um fenômeno dito normal

E em cada oscilação há episódios tão letais
Ao deixar-se conduzir apenas pela emoção
A pessoa fica como que toda impregnada
Possuída pelas irracionais intempéries da vida

Dizem incoerências bizarras contra o amor
Taxando de cego, surdo, louco desatinado
Sem entender seus verdadeiros desígnios
Perdem o poder de captar os bons fascínios

O que seria da vida sem uma grande paixão?
É como saber apreciar o vinho da melhor safra
Mas condenam o sedutor se for apaixonado
Esquecendo a delícia da ternura dessa hora

Ao sentir-se incendiar por dentro o coração
Vive-se o frenesi inebriante do esplendor
Encantado por um magnífico bosque em flor
Por onde o perfume flui com todo o seu ardor

Quem ama vai escutar uma canção de amor
Vê imagens belas postadas de mãos dadas
Vivendo sempre ao lado da pessoa amada
Tendo um céu de estrelas ao alcance da mão

Ninguém quer perder esse calor arrepiante
Aproveite-o bem e segure cada instante
Pois vai iluminar o seu olhar e o seu sorriso
E nesse momento surge sempre como aviso

Nada pode ser preparado é meio improviso
Ter-se a sensação de ser desejado, é o paraíso
É bem urgente saber ser amado e ser amante
Essa é a regra simples eletromagnética delirante

Sei que o amor é criação maravilhosa e divinal
Tudo fica perfeito e bonito quando o amor inflama
E dá aos enamorados a lua sensual e cor de prata
Mas não deixe a dor do ciúme corroer-lhe a alma

Não use e abuse com queixumes e falta de calma
Pois tenho a pura certeza... Quem ama não mata!

Dueto: Lourdes Ramos e Hildebrando Menezes
Assista o poema em vídeo:
Quem Ama não Mata
http://www.youtube.com/watch?v=796X8X74Gyk
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1804955

Nenhum comentário: