Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Universidade do Amor

Já fui aluno bem aplicado Um estudioso devotado Da disciplina do amor Algumas vezes eu reprovei Porque só me vi e competi Não soube entender o sentir Fui esnobe e egoísta Mais autista que artista Ególatra e besta suicida Mas fui feliz como aprendiz Tendo em você a minha mestra Querida... Sabes ensinar a dividir Ainda não me diplomei n'alma Nessa difícil arte de amar Mas contigo apreenderei Pelo contágio de tua chama Que desvendas com artimanha E que nos encanta e inflama Sou-lhe grato poetisa bacana Pela sua generosa parceria Fruto de valiosa sabedoria Leia a canção do meu coração Aqui eu registro toda a gratidão De tê-la unida nesta real emoção. Hildebrando Menezes UNIVERSIDADE DO AMOR HILDEBRANDO MENEZES http://www.youtube.com/watch?v=HgfLSa2EhoA

Nenhum comentário: