Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AMÁVEL SEDUÇÃO

Veneno ou antídoto?! Quando pouso meus olhos em ti Admiro o que vejo... De tão belo Ou apenas leio teu verso singelo Por vezes até mesmo estremeço Com a tua voz meiga e melodiosa Pela amável sedução bem gostosa Os meus lábios beijam e te tocam Sinto no ar a brisa do mar maviosa Acalentando entre suaves encantos Fico então tomado! Detendo loucuras... Insanidades... Pululam suas agruras Todos os meus sentidos ensandecidos Mas estou meio que pouco me lixando... Só quero desfrutar de ti aqui versando O que nasce num repentino momento Tão forte! Tão lindo! Tão eloquente! Não há maior ganhador de loteria Ou um torcedor fanático na vitória Um Gol decisivo no último segundo Que supere essa alegria invadindo A ansiedade louca dessa minha libido Nas horas incertas que colorem vida Sois o meu sol... O meu ar e o meu mar A minha calmaria... Que sacia e vicia Vieste como intrépida tempestade... Levantando e ruindo o meu telhado Mas trouxeste junto contigo o riso E foi ele o meu grande domador Com seus mimos de doce amor Às vezes em alucinado torpor Que me fizeram esses estragos A ficar assim nesse estágio Que só sonha estar contigo Não quero que vás embora Almejo estar... Contigo a toda hora Ao teu lado, mesmo que calado Fica comigo...sois o antídoto Para curar a doença maldita Saudade sofrida da ausência Que invade a minha mente Estou sim... Meio que demente Todo carente das tuas carícias Sempre a querendo por aqui Amando-te e te desejando... No enigmático indecifrável mistério Inenarrável e incompreensível Que não consegue o possível A desvendar... Ter o atingível Só diz... Meio tímido e reservado Ao balbuciar versos enternecidos De eterno amor... Incomensurável. Hildebrando Menezes Veja o poema em vídeo: Amável Sedução http://www.youtube.com/watch?v=58whnli-Gvg

Nenhum comentário: