Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NUANCES DOS PENSAMENTOS! - Duo: Lufague e Hilde



NUANCES DOS PENSAMENTOS! - Duo: Lufague e Hilde
http://www.youtube.com/watch?v=bycRceLVGeA

A parede dos meus pensamentos
Tem a cor que quero dar...
É dela que extraio as nuances dos sentimentos.

Sei que esse é o caminho a percorrer
Peito erguido sem se deixar abater
Reflito e escrevo a cada momento

A parede dos meus pensamentos
Quando obscura, me faz sentir, medos, inibição
Indecisão, preocupação, pinto de preta minha emoção.

Mas, logo me reergo e recomponho
Escolho pelo olho as melhores cores
E dou um novo traço aos embaraços

A parede de meus pensamentos
Quando em nuances coloridas...
É como pomada nas minhas feridas

Bálsamo que me revigora a inspiração
Que me enche de coragem, determinação,
Fico envolta de entusiasmo, amor e satisfação

Assim reconstruo, poeto e bordo o meu mundo
Pitadas de intensidade em mergulho profundo
E mesmo no maior sofrimento...

Controlo e freio os meus lamentos
Estampo na cara o melhor dos sorrisos
Com pinceis e tintas sei colorir meu paraíso

A parede de meus pensamentos
Tem a cor que quero dar...
Às minhas emoções, aos meus sentimentos.


Duo: Lufague e Hilde
http://www.recantodasletras.com.br/poesiastranscendentais/3257713
As nuances dos meus, dos teus pensamentos, como dos sentimentos, receberam aqui a tonalidade que transbordou da alma das artistas que acolhi como um afago em meu coração deixando o meu dia, as minhas horas, musicadas em perfeita harmonia e sintonia com Enise e Lufague. E você? Conte aqui quais as tuas nuances? Quem sabe não nascerá uma nova poesia de tristeza ou de alegria... O importante é sentir e deixar fluir pelas tuas lágrimas ou em sorriso, pelas paredes que a tua alma sugerir.

Nenhum comentário: