Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cópula de alma em flor - Duo: Sílvia Mota e Hildebrando Menezes



Cópula de alma em flor

Meu dorso encurva e cai... Ecoa um grito...
Setembro acolhe em luz os meus apelos.
Relume dos meus olhos tom aflito,
enquanto o céu cavalga em meus cabelos.

És a rosa em pétala mais perfumada
Outubro chegou a jardinar segredos
Retira a aflição e a repõe remodelada
Vamos construir unidos... Novo enredo

Luxúria de ceder ao teu delito,
vermelhos os lençóis, não sei contê-los.
Meu dorso encurva e cai... ecoa um grito...
setembro acolhe em luz os meus apelos.

O amor é melhor que qualquer conflito
Olhe aí no espelho e acenda tua centelha
Teu rosto iluminado reluz e é bendito
E a tua pele aveludada não tem parelha

Do lábio em traço forte – um flash bonito
avoca meu desejo. Ouriçam pelos,
chacoalho minha língua e um som emito.

Os teus sussurros soam como música
Aos meus ouvidos para eles atentos...
Mulher poetisa... Sois intensa e lúdica

De mundo em mundo aberto sou-te mito,
teu estro expele grãos e sem temê-los
meu dorso encurva e cai... ecoa um grito...

Mergulhar no texto que tu soletras
É banhar-se em água pura e cristalina
Saciando a sede no orgasmo de letras.

Duo: Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz e Hildebrando Menezes
http://silviamota.ning.com/group/hildebrando-menezes-em-duetos/forum/topics/c-pula-de-alma-em-flor
http://www.recantodasletras.com.br/poesiastranscendentais/3262722
Cópula de alma em flor - Duo: Sílvia Mota e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=iJa5Dj7c1PE
Aqui se vê, constata e se pode sentir pulsar a primavera em todo seu esplendor e encanto. Compor duetos com Silvia Mota, além de prazeroso, é sempre uma aprendizagem completa, perfeita e repleta de poesia, musicalidade e intensa magia que depois Enise vem e colore com sua arte sensível e magnífica. Não é vero?! Confira e opine deixando o perfume das tuas palavras para que esse momento lúdico se esparrame pelos jardins mundo a fora. Hilde

Nenhum comentário: