Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A falta que você faz




A falta que você faz

Sinto falta das tuas mãos,
A percorrerem o meu corpo
Com a volúpia insana e profana
De quem se inquieta e não se sacia

Do toque macio e quente da tua pele
Que me sevicia por todos os poros
Dos teus beijos,
Plenos de desejos

Que penetram na minha alma
Que me fazem perder o rumo
Sinto falta dos teus sussurros
A me arrepiar até o umbigo

Murmurados em silêncio
Em indeléveis e breves momentos
Do teu respirar acelerado,
Como quem está esfomeado

Dos movimentos do teu dorso,
No vai e vem guloso e sequioso
Como se dançasse ao som de suave melodia
No ritmo musical de uma bela sinfonia

Sinto falta de cada pedacinho teu,
Que já se confunde com os meus
De cada bocadinho do teu coração
Que pulsa em teu peito com emoção

Ah! Meu amor,
Se eu soubesse como sobreviver a esta ânsia louca
Não sofria tanto dessa tua falta, essa tua ausência
De te ter sempre comigo,

A estar namorando contigo
A este pentagrama descompassado
Que por vezes me deixa estressado
Que me atordoa até a alma,

Que sem ti nada me acalma
Provavelmente saberia como viver
Sem uma parte do meu ser
Estar sem você é como perecer

Não posso viver pela metade
Como se me faltasse o próprio chão
Meu amor aqui há uma grande confusão
Por isso vou ficando assim...

Perdido no infinito sem fim
Neste estado já meio morto
De que está ébrio cambaleante
Nesta dor que me rasga o peito

E é por isso que eu poeto assim tanto

Para te encontrar de novo num dueto.

Dueto: Catarina Camacho e Hildebrando Menezes
Veja o poema em vídeo:
A falta que você faz
http://www.youtube.com/watch?v=8lFO5YLhfDs

A linda menina e poetisa de alma plena, a doce e meiga Catarina, havia desaparecido e sem me dar nenhuma notícia, por mais de ano e agora ressurge como um presente de natal a alegrar e encantar meu coração tristonho e saudoso, neste vídeo-poema com nossos versos amorosos. Não posso negar que meu coração ficou em festa. Será que foi Papai Noel? Que me trouxe ela de volta? Agora sim! Se segurem que os ‘VERSOS AO LUAR’ da Rádio Web Sol irão para a estratosfera. Ainda outro dia o locutor ao declamar um dueto nosso, quase vai ao delírio após sua narrativa aveludada e melodiosa. Há algo de mágico e inebriante quando nos juntamos e escrevemos nossos sentimentos. É como se Brasil e Portugal estivessem fazendo amor mesmo na ausência, na dor se desse uma comunhão das almas poéticas sinceras e sensíveis. E eu sou um felizardo por desfrutar e dividir com ela desses momentos encantadores. Muito Obrigado minha deusa por tantos e tantos duetos onde nossas almas perfilaram perfumando os ares.

Nenhum comentário: