Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Quer ser minha?!



Quer ser minha?!

Desejo uma namorada
Que seja simples e delicada
Até mesmo descomplicada
Tenha toques sutis e refinados
E goste muito de amar e ser amada

Não ligue tanto pra idade
Mas seja eterna por viver na mocidade
Faça valer o amor como sua vontade
E aposte alto na felicidade

Tenha prazer de namorar e de ser minha
Seja chegada à carícia de abraçar
Vista-se de ciúmes, mas sem exagerar
Aprecie sempre ao me ver declamar
E amacie a alma ao me beijar...

Não se negue em ser carinhosa
Enfeite-se como uma flor cheirosa
E quando eu passar das medidas
Avise-me antes de vir a ferida
Para vivermos sempre em harmonia

Saiba ser romântica e voluptuosa
Acredite além de tudo em si mesma
Sugira temas para as minhas poesias
Seja espontânea e sincera em demasia
Tenha em mira ser com todos generosa

Aguce sempre a nossa inteligência
E me conte todos os seus sonhos
Até àquele que lhe pareça o mais bisonho
Não tema falar das suas sexuais fantasias
Queira passear comigo de mãos dadas

Avive seu olhar ao estar comigo
Inclusive a sorrir sem um bom motivo
Adore um cheirinho meu no seu cangote
Não brigue por coisa tola como boicote
Encoraje-me nos meus vôos poéticos

E queira passar o resto de seus dias...
Aconchegada e feliz em meus braços

Lá na nossa praia de Guarajuba – Bahia.

Hildebrando Menezes
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/2422153
Quer ser minha?! - Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=FzC05g9jlWo

Nenhum comentário: