Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha e Tua Poesia



A parceira de duos mágicos a Sueli Fajardo, de Jandaia do Sul, Paraná foi homenageada nesta semana como ‘Poetisa Destaque’ no Mural dos Escritores e para marcar com chave de ouro essa merecida homenagem a não menos talentosa Enise, editou este vídeo que está um encanto. De forma que divido com vocês esse momento lúdico de profundo sentimento de amor e demonstração mútua do nosso carinho, respeito , admiração e fascínio que temos os três pela POESIA com...

Minha e Tua Poesia - Duo: Sueli Fajardo e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=QO8ptmVsgco

Vem, minha Poesia,
encantar minhas noites,
com teu sorriso doce,
teus gestos ternos,
teus passos ritmados,
teus olhos em luar.

Oh encantadora poetisa
O verbo está em festa
Na tua ode que enfatiza
Em palavras que manifestas
Pela doçura da tua presença
Fico embevecido a te admirar

Traga tua esperança,
minha Poesia,
para essa vida inquieta,
insólita, incompreendida,
de sossego raro,
de sentimentos caros,
de estranha sinfonia,
desafinada e intensa,
mas sempre a te esperar.

Como recusar irresistível convite?
Se em ti e por ti que vivo a sonhar
Sinto que você é a minha alegria
A tua alma devolve-me a fantasia
Não vivo mais sem esse teu olhar
Ah! Tudo em você me extasia
Não me deixes mais nessa agonia
Deixe claro que sou teu amor...

É tua, minha Poesia,
a música que a brisa toca
e embala esse meu sonho
de tê-la como guia

Estou na tua sintonia
Sinto a forte empatia
Na suavidade do toque
Que flutua e arrepia

Não somente à noite,
quando muitos dormem,
mas ao amanhecer
e durante todo dia,

Que vem da tua magia
Sensualidade que inebria
E só me faz crescer
Do anoitecer ao alvorecer

Sendo luz e sombra,
minha Poesia,
na minha estrada bela,
incerta, inacabada,

E quando a vejo calada
Meu coração em disparada
Bate apressado ai pro teu lado
É a ternura de ver-se amado

Onde minha alma,
amorosamente,
aceitou tua companhia.

Então de mãos dadas celebremos
A existência de algo tão lindo
A eternizar-se nestes versos

De sentimento belo e profundo

Duo: Sueli Fajardo e Hildebrando Menezes
Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=QO8ptmVsgco

Nenhum comentário: