Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Os teus lábios...



Os teus lábios...

Quando olho para os teus lábios
Sinto água na boca a escorrer...
De sede, de fome... Do teu beijo
E sonho acordado... Louco de desejo

Meio sedento e esfomeado
O meu coração pula apressado
Fico imaginando tua língua entrelaçada
Naquele beijo parafuso acoplado

Quando tudo fica multicolorido
Que faz até nos faltar ar pra respirar
Como é gostoso cheirar o teu pescoço
Desse jeito que me deixa em alvoroço

Volto a ser aquele menino e moço
E o que dizer da tua pele de veludo?
Do teu cheiro que arrepia meu corpo inteiro
Ah! Nessa hora tudo aflora em meu peito

Os teus lábios me saciam de um jeito...
Que eu tudo sinto a viver no paraíso
Nesse momento mais que perfeito...
Que só com você que se dá esse sentimento

Na união mágica das nossas bocas...
No encontro delicado e tão profundo
Que inspira e transpira as coisas loucas
Dos beijos mais bonitos desse mundo.

Hildebrando Menezes
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/2413124
Os teus lábios... Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=maE004J2UNQ

Nenhum comentário: