Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2009

VOCÊ É ASSIM... OFERENDA DE ROSAS












Você é assim...

Um sorriso rasgado pela felicidade
Doado ao mundo com sinceridade
Que teima em queimar-me o peito
Circula na pele, no sangue, todo jeito.

Um beijo dado ao sabor do vento,
No mais sutil, intenso contentamento
Que entoa uma melodia suave e solta
Interliga a psique ativando o intelecto

Um coração que lateja dentro
A demonstrar real sentimento
De um corpo nu e desperto
Sensível, sensual, inflamado

Uma alma que abre caminho
Rompendo tudo febril e sozinha
Para o cheiro adocicado
Num carinho demorado

Do amor puro e da ternura...
De acordo e com bravura
Sinto-te assim... Devotado!
Como barco singrando minhas ondas
Um ser que comanda o meu universo

Alguém nobre e poderoso,
Sabe o melhor da vida... Sobra vivência
Que alimenta toda a minha existência
Sei que posso contar na turbulência

Enobrece os meus defeitos
Respeita e vai fundo no conteúdo
E transforma-os em virtudes
Sabe enxergar a sua amplitude

Sinto-te assim... Tão suave... Tão pacífico...
Um ser que tem lastro... Pensador profundo
Como se fosses... Para sempre...
Sonhador realizador... Eterno... Completo
Sábio... Filósofo... Poeta... Profeta... Imortal!

Projeto divino... Sacerdote do amor!

Dueto: Catarina Camacho & Hildebrando Menezes
Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=IArY0j12tOs&feature=channel_page

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiastranscendentais/1609681



OFERENDA DE ROSAS

Deixe aí de tanta prosa
Vem oferecer-me Rosas
Prepara uma banheira

Com perfume da primavera

Ponha ali todas as pétalas
Repletas de sentimentos
Cultive melhores momentos

Do tempo da tua saudade

São lembranças da eternidade
Com todo teu amor e carinho
Sussurre ao vento baixinho

Pelos anos que seguimos juntos

Agradeça ao criador pela jornada
Nesta nossa longa caminhada
Onde de tudo vivemos

De altos e baixos

Plantamos e colhemos
Nos jardins da vida
Flores bem cultivadas

Vem dê-me as Rosas

Coloque-as ali nos vasos
As mais perfumadas rosas
Vermelhas, brancas, amarelas...

Todas que você encontrar

Faz brotar de novo nosso amor
Naquela paixão redobrada
De duplo fogo reinventado

Que outrora ardia nosso coração

Incendeia-me de paz e emoção
Perfumando teus gestos e carícias
Na água benta desta existência

Para que o amor sempre vença!

Dueto: Christine Fujiwara & Hildebrando Menezes

Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=j9L7sR0wgD4

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1522734

Nenhum comentário: