Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

ENCONTRAREI VOCÊ!








ENCONTRAREI VOCÊ!

Mesmo que seu rosto
Não fique mais exposto
Nunca se mostre para mim
E vivas lá nos confins

Mesmo que seus lábios
Permaneçam selados
Nunca toquem os meus
Sei que não me esqueceu

Mesmo que sua voz
Permaneça assim calada
Nunca ressoe no meu ar
Não ilumine mais o luar

Mesmo que seus braços
Neguem os meus abraços
Nunca me envolvam
Enrosque meu pescoço

Sei que você existe
Meu amor persiste
Sei que busca por mim
Quer do começo ao fim

Sei que me deseja e me ama
Que teu coração me chama
E isto me basta
Acalenta minh’alma

Porque todos nasceram para o amor
E é com você que sinto esse clamor
Mesmo que seja um amor
D’outro lado da fronteira

À distância...
Minha paciência não cansa
Saiba que te amo
Tanto e tanto que me assusto

E que buscarei por você
Onde quer que esteja
Toda a minha vida
Dedicarei a você querida

E nos encontraremos
Nos versos que escrevemos
Mesmo que seja na eternidade
Eu te amo e amarei de verdade!

Dueto: Roberta Teperino e Hildebrando Menezes
Veja o poema em vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=NTCG1-_TkG8

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1650629

Nenhum comentário: