Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2007

Se...Confissões...





Se...


Se eu conhecesse

Todos os caminhos que me levam a ti

Eu pediria aos cometas

Que me guiassem até os teus sonhos...


Se eu soubesse

Dos espinhos que arranham tua alma

Eu elevaria minhas orações sobre teu rumo

Para que o sol chegasse mais perto de ti...


Se eu tivesse

A certeza de que teus segredos

Deitassem com calma

Eu garimparia a força da lua

Para que ela inventasse mais uma fase para aparecer...


Se eu conseguisse

Emprestar as lágrimas da chuva

Eu semearia o riso no jardim da alegria

Para que o teu sorriso pudesse florescer...


Se eu abrandasse

A fúria do tempo que come teu lamento

Eu ventaria para longe a tua solidão

Para que as nuvens varressem teu sofrer...


Se eu aquietasse

Os medos que apagam o teu incandescer

Eu saltaria todas as ondas do teu destino

Para que ele, tranqüilo, pudesse acontecer...


Se eu amordaçasse

Os barulhos que a noite faz

Eu libertaria o aroma das estrelas

Para que teu prazer amanhecesse em paz...


Se eu atravessasse

As fronteiras dos teus impulsos

Eu cantaria somente um hino

Para que tua fome matasse

Os teus desejos cristalinos


Se o céu me permitisse

Eu te amaria como se eu me amasse

Se o teu amar voador pousasse

No meu eterno instante avassalador...


Se meu coração falasse

Eu repetiria quantas vezes ele agüentasse

- Eu te amo, meu amor!

enise

Veja o poema em vídeo
Se...
http://www.youtube.com/watch?v=gppCqDRfZHc

Confissões...

Confesso a ti... pessoa querida...
E a mim mesmo...menino travesso.
Sou produto do amor e do medo.
De erros, acertos, procuras, encontros.

Pousos e decolagens. Passeios...
Lembranças doces e saudades.
Esperanças, crenças...realidades.

Sonhos intensos. Carências...
Despertar valente...demências.
Tentativas de apreender sempre.

Ansiedades à procura da serenidade.
Cuidado nos pontos fracos...
Paixão exacerbada...ousada.

Irreverências bem trabalhadas.
Olhando interessado para frente.
Em exposição franca e constante.

Vida em evolução...singela emoção!
Tentativas em cima de pesquisas.
Curiosidade sadia e educativa.

Evitando mágoas e ressentimentos.
Perdão no plano... das pranchetas.
Desenhos de união em construção.

Telepatia, empatia e sinergia...
Com teu sentimento...tua magia.
Que alegra e faz sorrir os meus dias.

Rezo para que nossa amizade...
Não se rompa...não se acabe.
E sejamos fortes... saudáveis.

Felizes no amor e na sorte...
Sem temer as agruras da morte.
Porque eu sou! Você é! E assim...
Deus nos dá o lastro e o suporte.

Hildebrando Menezes

Nenhum comentário: