Seguidores

sábado, 9 de junho de 2007

Vai aí um dengo?!


Vai aí um dengo?!
≈♥≈◦≈♥≈◦ ≈♥≈◦
Quero te dengar
bem devagar...
sem divagar.
Apenas roçar,
triscar, tocar.
Vou bolinar...
assim benzinho.
É o meu carinho...
junto com beijinho.
Abraço caloroso...
Cheiro gostoso.
Você vai deixar?
Não vai machucar...
Vou te amar.
Olhe nos meus olhos
O brilho tá intenso...
Coloca a cabeça
no meu peito.
Sente? Não bate forte?!
Vou te pegar no meu colo.
Uiaaaa! minha mão boba...
Ôps! de novo escorregou.
Também você é tão linda.
Perdoe! não "güentei".
Mas me confesse...
Não foi tão bom?!
Gosto de te dengar.
Adoro te acariciar.
Não estremeça menina.
Tô te vendo arrepiada.
É desse carinho...
Por que tá molinha?
Ah! Que cabelo cheiroso.
Assim vc me deixa doido.
Tens um corpo fogoso.
Posso colá-lo no meu?
Sinta o abraço...
Te gosto tanto.
Que pele macia...
Lábios de veludo.
Você tá com febre?
Estás tão quentinha.
Vamos misturar
nossos cheiros?
Tô indo ao céu...
Quanta ternura.
Me traga pra terra.
Afago teu queixo
Doce aconchego.
Não resisto...
Quanto prazer!
Isso que é viver.
≈♥≈◦≈♥≈◦ ≈♥≈◦
Hildebrando Menezes
Brasília/DF,09/06/2007

Um comentário:

Gisele disse...

Oi Hilde!Adorei este poemas,assim como os outros,te peço autorização p colocar ele em meu space http://spaces.msn.com/giselelima26/
Se vc deixar deixa um recadinho la no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4469833391534290717
Muito lindo teu Blog,parabéns!!Grande Bj Gisele Lima