Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

LÁBIOS de MEL - Duo: Maria das Graças Araújo Campos e Hildebrando Menezes



LÁBIOS de MEL - Duo: Maria das Graças Araújo Campos e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=jawH8k5BT9I

Virgem, teus doces lábios quero beijar
Permita-me encostar e roçar os meus
E afagar os teus cabelos cor graúna
Retirar dali o valioso néctar e o sugar

Sou beija-flor em busca de teu mel
Tuas pegadas seguirão nas dunas
Flutuo meu vôo célere em teu céu
Farejo áridos caminhos com a nau

Eu seguirei...

Cantando o amor qual cotovia
Dissipando as tristezas com alegria
Meus braços a esperar o teu abraço
No enlace que alivia os meus cansaços

Continuarei a te buscar...

E no melhor instante à luz do dia
Nas águas desse mar bravio
Suportarei as dores e os desvarios
Encontrarei a ostra e o que há nela

Trarei a ti a pérola mais bela
E farei dela um belo colar
Pra te ofertar!
Que vai reluzir à luz do luar

E nessa noite irei cantar...

Iluminado eu serei
Oh, doce musa
Contemplo a tua força
Que fecundas em doçuras

Contigo não sinto amarguras

Teu corpo é vereda
De meu sobreviver...
Nele e por ele farei o amor crescer
Transbordando meu ser até morrer!

Duo: Maria das Graças Araújo Campos e Hildebrando Menezes
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/2499759

Nenhum comentário: