Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

DOA-SE UM AMOR - Um Duo...



DOA-SE UM AMOR - Um Duo...
http://www.youtube.com/watch?v=aHnCNR78twU

Doa-se um coração
Apto para boa emoção
Pronto a qualquer explosão
Para sentir intensamente a vida pulsar

O espaço é amplo e terno
Doce, macio e quentinho...
Adora como nunca um bom carinho
Mesmo usado por outros amores no passado

Possui vários compartimentos
Para abrigar os melhores sentimentos
Nele somente os bons momentos são guardados
Pulsando vivo sem desespero

É valente, poderoso e impetuoso
Livre, desprovido de trancas...
Embora tenha suas manhas
Está sempre de portas abertas...

Não aprisiona e só liberta
Para não sufocar...
Respira só o bom ar do amor
Com todo seu esplendor...

Há interesse
Para ocupar esse espaço?
Se sim...
Me dê aí uma pista, um traço...

Também quero um pulso gostoso...
Que me ame e permita ser amado
Me trate com jeitinhos e carícias
Sem pressa...mas interessado...

Saiba amar, compreender, desejar...
Acolha os meus mimos sem pestanejar
E aceite todos os meus também
Pelos simples toques da vida que passar

Essa doação é por tempo ilimitado
Só trará bons resultados
Além do meu amor encontrar o seu
O teu coração tem que vibrar ao meu lado

Se enfim souber mantê-lo
Com toda ternura e puro zelo
Minha procura chegou ao fim
Ao orvalhar meu sossego
E ser feliz por amar...assim!

Duo Hilde e Enise
Nota: Assista em vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=aHnCNR78twU
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/2558607

Esse é o meu, o seu, o nosso jeito de amar... Sem tolher, bisbilhotar ou afogar, pelo contrário... Só gosta de afagar, seja no toque, seja na fala, seja no olhar... No que há de mais puro, simples, sincero e é assim que em nossos vídeos, versos, pensamentos e atos nos entregamos, nos doamos, sem ciúmes, invejas, medos, maledicências ou outros quaisquer poderes do mal que não seja apenas este de amar... Quer conosco compartilhar? Hilde & Enise

2 comentários:

Simplesmente Malu! disse...

Uma bela doação!
Parabenizo a parceria!



A propósito, me passe o seu email, por favor.
Não consigo responder-lhe pelo site que vc me envie emails.
Bjs.

Anônimo disse...

Malu querida... Saudades!
Meu e-mail é navegando_amor@hotmail.com
Beijos!
Hilde