Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

NOSSOS SENTIDOS...



Mesmo cego tateio os teus poemas
Letras, palavras, versos e fonemas
Entram e se instalam na minha cama
Fico trêmulo e as pernas bambeiam

E pelo meu olfato sinto o teu cheiro...
Que desperta, embriaga por inteiro
Alegrando as minhas tristes horas
Não querendo mais que vás embora

Porque o teu beijo é o meu desejo
Pelo bom gosto que de ti escorre
Em meus lábios úmidos e sedentos
Ao ler-te assim à luz do sentimento

Tão intensamente a cada momento
Dando-me água na boca como louco
Até me sufoca essa tua ausência...
Pela rede dos arrepios com freqüência

De uma saudade terna e constante
Fico demente e inconseqüente
Será que a paixão bate à porta
Só os teus sinais me confortam

Teus pensamentos a me fazer sorrir
Ao ver o teu semblante... Será que...
Há um código em Braille para aferir
O que há no conjunto desses sentidos?

A te apreciar diante de tantos encantos?
Diga-me aí o que diz o teu poético coração
Diante dos sussurros desta inspiração
A declinar nesta minha suave emoção...

Dueto: Lara e Wilde
Veja o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=AfXW45THdFI

Aqui neste vídeo-poema LuLinda atravessa o atlântico e navega no barco da paixão Luso-brasileira, no primeiro duo de Magda Teixeira Graça (Lara) e Hildebrando Menezes (Wilde) reconstruindo das cinzas do passado o amor que ficou eternizado no filme Dr. Zhivago, numa perfeita obra-prima sensual e comovente. Nosso aplauso de pé.
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiastranscendentais/2297582

Nenhum comentário: