Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESTÁ ESCRITO!


Nossa história não termina aqui
Após iniciar-se, há que continuar
Pois será eterna, enquanto durar
Fantasias mágicas do ato de amar

E se quiseres saber, já me decidi
Vou comemorar apenas que vivi
O que está escrito vai perdurar
Não tenho mais por que chorar

Impresso nas estrelas prosseguirá
E é disso que irei sempre relembrar
Não havendo quem possa impedir
A tristeza há de uma vez se exaurir

Em nossas retinas, gravado ficará
Quero que o campo seja semeado
É como testemunhar o jardim florir
Louvo por tanta pétala perfumada

E permanece oculto em nosso DNA
Em cada célula ou em cada átomo
Construção invisível que perdurará
O que foi bom... Poderá ser ótimo!

O eco do passado aos ouvidos virá
Sinfonia e melodia a dissipar a dor
O Universo conspira a nosso favor
Astros, estrelas, cometas... Tudo a fim

Que se move e comove em esplendor
Eu profetizo que não vives sem mim
Pois sinto agora o teu toque de amor
Sorria! Nossa história nunca terá fim...

Dueto: Lourdes Ramos e Hildebrando Menezes
Nota: Homenagem aos grandes amores...
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/2211521
Veja o poema em vídeo
Está Escrito. Mais um dueto em vídeo. Edição de LuLinda. Texto: Lourdes Ramos e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=F-T_fPmBnEc
O que este vídeo poema quer nos mostrar é que em cada um de nós, há uma memória de amor que perdura ao longo dos tempos, convivendo conosco qualquer que seja a intensidade do sentimento vivido. Não há como apagar o que ESTÁ ESCRITO no DNA. Méritos maiores para LuLinda que soube captar, com maestria, em imagens e música, o que eu e Lourdes quisemos passar no texto.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Muito legal o conjunto do trabalho. Eu escrevo alguns poemas, porém não possuo nenhum trabalhado assim. Tenho vontade de produzir algo assim, mais elaborado.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com