Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

O COTURNO! Um duo...





Fetiches de seduções,
Milagrosas aparições
Desfilam em minha cela,
Sob cores vindas de aquarela.

Auto-flagelo de emoções,
Tantas são as projeções!
O Coturno impera nela
Esta – aquela... e Ela!

Faz do meu falo o cassetete
E se coloca tête-à-tête.
Variadas são as excitações
E tantas as permissões!

Quem é guarda e prisioneiro?
Qual o segredo do cativeiro?
Amor goteja o dia inteiro
Não há ódio nesse tabuleiro.

Jogas-me contra as grades,
Unem-se nossas vontades...
Sufoco-a com meus beijos,
Beijos, beijos e mais beijos...

Lucidez e loucura,
Uma quase tortura
De ébrios desejos.
Abrigas meus ensejos,

Malícias e sevícias intensas
Fruto de paixões tensas...
Paira no ar cheiro de sexo
Que me deixa perplexo!

Na languidez que corre pelas veias
À minha frente arreias.
Cenário perplexo e complexo,
Em nada busco nexo.

Atos falam mais que os versos,
Pois somos dois universos,
Encontro amoroso de rio e mar,
Num instante de alucinar.

A pororoca logo desemboca
Num enrosca-enrosca
De línguas que se entrelaçam
E ameaçam...

Bocas se acoplam
Atrelam e rimam...
O coito é meio afoito
Doido, doído e completo...

Quedam-se os dois
Ao depois...
Plenos... Satisfeitos!
Gozos... Perfeitos!

Duo: Hildebrando Menezes e Silvia Mota – Poetas do Amor e da Paz
http://www.recantodasletras.com.br/duetos/3537396
Hilde querido
Pedido feito...vídeo realizado...
Deixei o que fala das mulheres na capa do canal...pelo DIA DAS MULHERES - depois de amanha eu coloco este na capa ta?
Espero que goste!!!!!!!
Big beijo
Enise


O COTURNO! - Duo: Hildebrando Menezes e Silvia Mota -- Poetas do Amor e da Paz - PEAPAZ
http://www.youtube.com/watch?v=_eHtV6Q36k0&list=UU9U5iTZiBfjQD1nIv95t16g&index=1&feature=plcp

Nenhum comentário: