Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Homenagem a Enise Barros



A gente merece ser feliz - Ivan Lins
http://www.youtube.com/watch?v=GF6tf0ub6y4
Homenagem a ENISE BARROS, em vídeo, pela ocasião de seu aniversário em 08.03.2011 feita pela nossa embaixatriz Maria Cristina – Cris... lá da Capital da República - Brasília-DF.

A Gente Merece Ser Feliz
Ivan Lins

Tudo que eu fiz... foi ouvir o que o meu peito diz:
"Que apesar de toda mágoa vale a pena...
toda luta para ser feliz"

Tudo que eu quis... foi seguir a mesma diretriz
Confiando e acreditando...
que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração porque se não...
não tem razão de se viver
E eu quero ver nascer um tempo bom

Meu peito diz: "Coração da gente é igual país"
Não deu certo uma mudança... você muda de esperança

Porque a gente merece ser feliz
Porque a gente merece ser feliz
Porque a gente merece ser feliz
Porque a gente merece ser feliz

MEU COMENTÁRIO:
Claro que todos merecem, mas se há alguém nesse mundo que mais merece ser feliz essa pessoa é a ENISE BARROS. Foi com ela que aprendi a voar e a poetar. Ela é a minha mestra, parceira, psicóloga, “cúmplice”, amiga e confidente de todas as horas, das mais tristes as alegres... Lá está ela a me dar forças e me levantar das quedas e a somar comigo nos vídeos-poemas que escrevemos juntos. Enise querida te desejo que continues a semear talento e amor a todos teus fãs dos quais me incluo nessa lista imensa... De mais de três milhões de pessoas que já assistiram às tuas produções poéticas. PARABÉNS! Um beijo na tua linda e vibrante alma. Do teu parceiro Hilde

Nenhum comentário: